terça-feira, 6 de maio de 2008

SL Benfica Sempre Glorioso!

Meus caros amigos, adeptos e consócios benfiquistas:

A criação deste blog neste momento de alguma revolta benfiquista pela actuação da sua equipa futebol visa vir defender ao MÁXIMO o nosso Glorioso SLB dos inimigos exteriores e dos inimigos interiores que lá se encontram infelizmente neste momento.

Não olharei a nomes nas minhas análises ao Benfica, digo desde já aqui sou profundamente benfiquista e como li nalguns blogs que tenho visitado e que me suscitaram o interesse de criar também um meu na defesa do Benfica quero dizer que para mim o Sport Lisboa e Benfica deve estar acima de tudo sempre.....porque têm que ser sempre Glorioso!

Aqui vai-se criticar o Benfica mas sempre com elevação e devo dizer que a escumalha verde/azul e branca escusa de cá vir vomitar porque os seus comentários pura e simplesmnte não serão aceites!

Aqui é só Vermelho e Encarnado.....Encarnado e Vermelho estou já a avisar!

Este é o meu post introdutório e portanto escrevo no geral, preocupa-me a situação de desleixo total a que o meu clube está votado e por isso aqui venho lutar contra isso e mais alguma coisa que se mexa contra o meu Benfica!

Esta casa é a casa dos benfiquistas mai nada!

Saudações Sempre Gloriosas!

SLB SG

Sem comentários: